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Sistema de Reencarnação

Moghulkhan
No patch 2.0.04, um novo sistema será implementado no jogo: o sistema de Reencarnação.
Nesse sistema, quando um personagem alcança o level 46, será possível a criação de uma Encarnação de outro arquétipo após uma série de testes. Com isso, sua encarnação terá algumas coisas idênticas ao seu Progenitor:

  • Todos os itens da aba ARTIGOS DA LOJA
  • Todos os bonus concedidos por Baús Robustos
  • Montarias
  • Tamanho da mochila
  • Tamanho do banco
  • Runas
  • A duração do patrono
  • Quantidade de dinheiro
  • ALGUNS itens da aba ITENS
  • Navio Astral

Ou seja, será uma ótima oportunidade de criar um personagem novo que você sempre quis jogar, mas sem ter que comprar tudo de novo. Grande economia de CASH ^^'
Ao atingir o level 46, você poderá encontrar com os NPCs 
Julie de Doucer em Novogrado ou Sarang Betrest em Nezegrad(possibilidade de mudança de nomes no patch brasileiro.) Eles irão te conceder as seguintes opções:
1. Mudar entre progenitor e encarnação.
2. Criar uma encarnação.
3. Deletar a encarnação.
4. Aprender uma habilidade compartilhada entre Progenitor e Encarnação.
5. Escolher entre jogar com o efeito de reencarnação ou não.

CRIANDO UMA ENCARNAÇÃO


Quando você escolher a opção de criar uma encarnação, você será levado para uma nova página. Lá, você poderá escolher o arquétipo de sua encarnação, desde que seja da mesma facção e com um nome diferente. Lá, também será possível que você veja quais as habilidades que poderão ser compartilhadas entre o progenitor e a encarnação. Após criado, sua encarnação começará do level 4 em Evermeet Isle ou no Esgoto.

MUDANDO ENTRE PROGENITOR E ENCARNAÇÃO:


Uma janela para a mudança entre Progenitor e Encarnação será colocada. Cada vez que você mudar, será cobrada uma taxa de gold. Não se sabe ainda o preço exato desta taxa. Cada vez que você mudar, uma mensagem aparecerá para todos, mas você poderá desativar isso escolhendo a opção REENCARNAR ANONIMAMENTE. Assim, não será possível determinar quem é o progenitor de tal encarnação. Será possível também deletar uma encarnação, para depois criar outra. Porém, todo o progresso será perdido.


SUBINDO DE LEVEL COMO ENCARNAÇÃO:


Porém, nem tudo serão flores neste sistema. Encarnações só receberão experiência quando atingidos pelo Efeito de Reencarnação. O mesmo diminui o dano e as curas realizadas em 35%, além de reduzir a experiência ganha em 10% sempre que você morrer. Porém, falando com o NPC, você poderá desativar este efeito, tendo seu dano normal, mas não recebendo experiência alguma.


HABILIDADES COMPARTILHADAS:


Eis que surge a parte mais interessante (em meu ponto de vista). Progenitor e Encarnação poderão escolher uma dentre duas habilidades do outro para compartilharem. Por exemplo: tenhamos um mago como progenitor e um guerreiro como encarnação. O mago poderá escolher entre Investida e Intimidação para usar, enquanto o guerreiro poderá escolher entre Barreira de Pedra e Escudo Elemental. Isso irá possibilitar uma maior dinâmica para as classes. Porém, cada arquétipo terá as duas habilidade pré-determinadas e você poderá escolher apenas uma delas, mas poderá trocá-las falando com o NPC de Reincarnação.

IMPORTANTE: As habilidades são pré-definidas. Cada arquétipo possui as duas habilidades já definidas. Você poderá escolher uma delas.


 Lista de Habilidades de cada arquétipo



Xamã:
1- Enxame de Abelhas: Deixa o alvo em pânico e causa dano durante 5 segundos. Recarga de 1 minuto e 35 segundos..
2- Balanço Natural: Redistribui igualmente o HP do grupo. Recarga de 3 minutos.


Mago:
1- Barreira de Pedra: Invoca 7 barreiras que protejem contra ataques físicos. Recarga de 45 segundos.
2- Barreira Elemental: Invoca 5 barreiras que protejem contra ataques elementais. Recarga de 45 segundos.


Invocador:
1- Medo (Não sei a exata tradução aqui, mas é Fear): Faz o alvo correr em pânico durante 6 segundos. Recarga de 30 segundos.
2- Uivo da Morte: Causa dano e remove 50% da velocidade de movimento do alvo durante 5 segundos. Recarga de 45 segundos.


Paladino:
1- Ataque da Justiça: Corre até o alvo, causa atordoamento durante 2 segundos. Recarga de 20 segundos.
2- Vingança: Aumenta seu ataque durante 20 segundos ou 10 golpes/magias quando um membro do grupo morrer. Recarga de 0 segundos.


Espiritualista:
1- Presciência divina: Cria um buff no alvo, caso o HP dele fique menor que 35%, ele é ativado e cura uma certa quantidade, apenas 1 alvo pode estar com o buff ativo. Recarga de 3 minutos.
2- Bolha Divina: Invoca uma bolha que lhe proteje de todos os danos durante 6 segundos, durante esse tempo você não pode utilizar nenhum ataque que necessite de uma arma. Recarga de 5 minutos.


Psiônicos:
1- Puxão Telecinético: Puxa todos os alvos para o centro de uma área designada, lhes derruba e tem 30% de chances de atordoá-los durante 2 segundos. Recarga de 1 minuto.
2- Sufocar: Causa dano a cada 2 segundos no alvo durante 8 segundos e reduz sua velocidade de movimento em 50%, após esse tempo o alvo sofre Silêncio durante 5 segundos. Recarga de 24 segundos.


Batedor:
1- Pique (não sei a tradução aqui): Aumenta sua velocidade de movimento durante 5 segundos em 50%, após esse tempo sua velocidade é reduzida em 25% durante 3 segundos. Recarga de 1 minuto.
2- Recuo (aquele pulo pra trás): *** para trás e deixa o alvo atordoado durante 2 segundos. Recarga de 30 segundos.


Guerreiro: 
1- Intimidar: Deixa o alvo impossibilitado de conjurar magias ou ataques durante 8 segundos. Recarga de 2 minutos.
2- Charge (investida creio eu que seja a tradução): Corre até o alvo e o atordoa durante 2 segundos. Recarga de 30 segundos

Moghulkhan