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Manutenção Estendida 22/09

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Yan Bicalho
Manutenção Estendida


Sei que alguns de vocês devem estar desesperados para entrar no servidor mas infelizmente encontramos alguns problemas, por conta disso estamos retrabalhando a base de dados do jogo e isso demora bastante. Então venho por meio desta informá-los que a a manutenção será estendida por tempo indeterminado pois não existe uma forma de prever quanto tempo isso vai demorar.

Das perguntas vocês fizeram e eu consegui confirmar:

- Todos os arquétipos terão reset de talentos/rubis.

O por que disso vocês podem conferir na prévia da nota de atualização abaixo. Obs: Peguei somente a parte relacionada as classes. O documento ainda não passou na equipe de revisores então se tiver algo instranhu, calma, depois será corrigido.

Classes
Geral

1.    O problema que impedia os jogadores de utilizar a habilidade de montaria Véu da Velocidade sob efeito de Invisibilidade, Selo da Saúde, Treino Intensivo, Abençoado pela Natureza ou Presciência Divina foi corrigido.
2.    Magos, Espiritualistas e Guardiões agora possuem animação com a varinha ao conjurar, caso este item esteja equipado. No futuro, a animação com as varinhas serão adicionadas as outras classes que conjuram magias e usam varinhas.
3.    Agora os mascotes dos Ivocadores e Guardiões se tornam invisíveis se seus mestres utilizarem a Poção de Ivisibilidade ou Chapéu Estranho.
4.    Agora todas as encarnações recém-criadas recebem arma igual a que os jogadores recebem ao completar a aventura do tutorial.
5.    Corrigido um erro que impedia a Encarnações de abrir o portal do Porto Nezebgrado.
6.    Corrigido um bug que mudava algumas habilidades raciais e de classe.

Espiritualistas
1.    Posições de alguns Rubis e Talentos foram alteradas. Todos os Espiritualistas de nível 15 e superior receberão Gotas de Água Morte através do correio do jogo.
2.    Circulo de Cura agora restaura mais HP.
3.    Habilidades Ascensão, Ressurreição e Foco Espiritual foram removidas, porém foram incluidas Partícula de Luz e Corrente de Luz.
4.    O rubi Fervor Virtuoso agora afeta o Estouro Sagrado, Julgamento Celestial, Fé Devotada e Luz Refrescante.
5.    Uma nova habilidade, Mestre dos Aspectos foi adicionada. Esta nova habilidade possui três ranks e permite utilizar o Aspecto de Luz, Aspecto de Misericórdia e Aspecto de Fúria, dependendo do rank.
-    Aspecto de Luz aumenta a efetividade do dano de magias sagradas.
-    Aspecto de Misericórdia aumenta a efetividade de magias de cura.
-    Aspecto de Fúria melhora o ataque com armas.
6.    O Rubi Milagreiro agora afeta a Partícula de Luz.
7.    A habilidade Fúria Sagrada não aumentará o dano. Porém esta habilidade não divide o tempo de descanso com o Veredito.
8.    Dano instantâneo causado pela Chama Purificadora foi aumentado em 30%.
9.    Dano e cura foram reduzidos na maioria dos terceiros ranks das habilidades.
10.    Tempo de conjuração de Rejuvenescimento Sagrado e Cura Fortalecedora foi reduzido em 5s e o custo de mana em 83%.
11.    Os personagens agora terão até 3 acúmulos de efeito de Fanatismo. O fanatismo agora afetará somente a Partícula de Luz, Corrente de Luz, Cura Fortalecedora e Rejuvenescimento Sagrado, reduzindo o tempo de descanso em até 100%.
12.    Cura Perpétua agora restaura 20% mais HP, mas o custo de mana foi aumentado em 100%.
13.    O custo de Mana da Prece Divina foi aumentada em 100%, e seu tempo de conjuração agora é de 2s. Sob efeito do Aspecto de Misericórdia o tempo de conjuração é reduzido em 100%.
14.    Dano causado pelo Veredito e Anátema foi reduzido.
15.    A quantidade de cura causada pela Fé Devotada e Luz Refrescante foi diminuída em 15%.
16.    O rubi Mente Iluminada agora aumenta a Sabedoria em 3, 6 e 9%, dependendo do rank. Também não afetará mais a percepção.
17.    O rubi Fé Inabalável agora aumenta somente o status de Fé.
18.    O rubi Chama Sagrada agora também tem o dano aumentado quando sob efeito do Aspecto de Luz.
19.    O rubi Resolução Abençoada agora afeta a Patícula de Luz, Corrente de Luz e sua duração foi aumentada para 20 segundos.
20.    O rubi Punição Inevitável não aumentará mais o raio de alvance do Castigo Celestial, porém aumentará o dano dessa habilidade e da Corrente de Luz. Também poderá diminuir a chance da conjuração ser interrompida.
21.    O tempo de descanso do Escudo Sagrado foi reduzido, a Concentração Profunda agora reduz o tempo de descanso e o custo de mana ao ativar habilidades de cura.
22.    A chance de gerar o efeito de Frenesi agora é de 15%, independentemente do rank do rubi.O rank agora somente influencia na chance do Frenesi parar.
23.    O Castígo Súbito foi substituído por Fúria Exposta a qual aumenta a chance de ativar o Frenesi.
24.    O rubi Generosidade da Luz não restaura mais a HP quando o Estouro Sagrado é usado. Agora ele irá aumentar o dano da Partícula de Luz.
25.    O rubi Alcance da Luz agora aumenta o alcance das magias quando o Aspecto de Luz está ativo e diminui a velocidade de movimento do alvo caso a Partícula de Luz for utilizada pelas costas do alvo.
26.    O rubi Vingador Sagrado agora causa Fanatismo após receber um dano critic com 10, 20 e 30% de chance, dependendo do rank.
27.    O rubi Vontade Irredutível agora aumenta a chance de receber o efeito de Fanatismo em 5, 10 ou 15%, dependendo do rank.
28.    O tempo de descanso do Guardar Desprezo foi aumentado em 1 minuto.
29.    O rubi Castigo Celestial não influencia mais no tempo de descanso da Fé Cega.
30.    O rubi Poder da Fé não influencia mais no tempo de descanso da Fúria Sagrada.
31.    O rubi Servo Devoto  agora diminui o tempo de descanso da Fúria Sagrada após conjurar a Partícula de Luz ou Corrente de Luz.
32.    O rubi Punição de Fanatismo agora pode aplicar um efeito de Fanatismo a cada 24, 16 ou 8 segundos, dependendo do rank.
33.    O rubi Guardião Valoroso não aumenta mais o dano causado em demônios. No segundo rank e sob efeito do Aspecto de Luz ele permitirá o uso da Palavra Sagrada em qualquer alvo.
34.    O rubi Vantagem Sagrada agora reduz o custo de mana correspende das habilidades em 10, 20 e 30%, dependendo do rank.
35.    O rubi Ardor da Fé agora aumenta o dano Sagrado em 40%.
36.    O rubi Bênção Sagrada não influencia mais a Prece Divina.
37.    O rubi Fé Verdadeira não influencia mais o tempo de conjuração da Cura Sagrada e do Rejuvenescimento Sagrado. Também aumenta a quantidade de cura aplicada por estas habilidades em 10, 20 e 30%, dependendo do rank.
38.    O rubi Alcance Santo agora aumenta o dano Sagrado aplicado pelo Veredito, Anátema e Fúria Sagrada.
39.    Os personagens agora podem utilizar o Escudo Sagrado sob efeito de Hipnose.
40.    O tempo de descanso da Presciência Divina foi modificado para 3 minutos.
41.    O tempo de descanso do Círculo de Cura foi ajustado para 30 segundos e o custo foi aumentado.


Mago
1.    A area de efeito do Cometa de Gelo e Meteoro de Gelo foi reduzida.
2.    Clarão agora funciona corretamente em diversas superficies.
3.    O alcance do Cometa de Gelo e Meteoro de Gelo foi reduzido.
4.    O efeito de Invisibilidade agora é aplicado corretamente quando o efeito Selo da Saúde está ativo.
5.    Diversas habilidades que mostravam a variável agora mostram corretamente a descrição.


Invocador
1.    O rubi Domínio da Invocação agora aumenta a efetividade da Cura Adiada, porém não irá influenciar na cura recebida pela Renovação Sombria.
2.    Maldição Demoníaca agora restaura corretamente a HP do mascote.
3.    Circulação Sanguínea agora restaura Gotas de Sangue após um segundo de atraso.
4.    Uma vez que Vampirismo e Toque Vital não restauram mais a HP do Invocador, todos os talentos foram resetados.
5.    Se existirem muitos Invocadores em um grupo, cada um poderá conjurar o Ácido Corrosivo no mesmo alvo.
6.    O rubi Domínio da Invocação agora aumenta o efeito da cura periódica aplicada no mascote do invocador.

Batedor
1.    Tiro de Misericórdia não tem mais tempo de descanso.
2.    O rubi Haste Lastreada agora diminui o consumo de energia de acordo com sua descrição.
3.    O tempo de descanso do Tiro Poderoso, Tiro Estilhaçante, Tiro na Garganta e Tiro de Marca agora é iniciado assim que a habilidade é conjurada.
4.    Os Batedores não poderão mais encantar flechas após serem derrotados no Astral sob o efeito de Ferido.
5.    Chuva de Flechas agora diminui o tempo de conjuração das próximas 5 habilidades em 100%.
6.    Conjurar o Tiro Explosivo a curta distância agora irá aplicar o efeito de Confusão no Batedor.
7.    Visão de Águia agora aumenta a distância do Tiro Explosivo conforme sua descrição.
8.    O alvo não receberá mais o efeito de Dor Intensa das habilidades Fogo Rápido, Arremessar Adaga e Tiro Explosivo.
9.    O tempo de descanso da habilidade Arremessar Adaga agora é aumentado se o Batedor estiver sob efeito de Confusão.

Psiônico
1.    O rubi Supressão Mental e Pulso Mental agora funcionam corretamente juntos.
2.    Mascotes de Guardiões e Invocadores não poderão atacar os Gêmeos de se seus mestres.
3.    O efeito de Invisibilidade agora é aplicado corretamente se o Selo da Saúde estiver ativo.
4.    Supressão Mental agora funciona conforme a descrição.
5.    Manipulador Experiente agora reduz o tempo de descanso do Puxão Telecinético 15, 30 e 50% de acordo com o rank.
6.    Uma vez afetado pelo Puxão Telecinético, o alvo ficará imune ao Puxão Telecinético por 20 segundos. E o alcance desta habilidade foi fixado.
7.    O rank 2 do rubi Mente Dominante agora funciona corretamente. Agora o rubi funciona conforme a descrição em todos os ranks.

Guardião
1.    Clarão de Relâmpago agora aplica o efeito de Ímpeto Predatório nos mascots dos Guardiões.
2.    O alvo se movimentando com Feridas Abertas agora recebe 50% de dano adicional.
3.    A descrição Reino da Natureza foi ajustada.
4.    Ataques finais dos macotes agora têm chance de errar o alvo. Esta chance varia de acordo com a Percepção do Guardião, assim como outros ataques.
5.    Aqua Vitae e Bálsamo Curativo feitos por Guardiões não poderão mais ser vendidos.
6.    Golpe de Relâmpago e Clarão de Relâmpago não derrubam mais o alvo, mas ambos passarão a ter a mesma chance, além disso, o dano destas habilidades foi aumentado.
7.    Golpe do Javali agora derruba o alvo e o deixa sem equilíbrio. O tempo de descanso foi aumentado para 60, 45 e 30 segundos e o dano aumentado.
8.    O Tempo de Descanso de Retalhar  foi aumentado em 15 segundos.
9.    Emoção da Caçada agora aumenta a duração da Grande Caçada em 20 e 40%.
10.    Relâmpago Canalizado agora reduz o tempo de conjuração do Vórtice em 6, 12 e 24% e o tempo de descanso de outras habilidades de relâmpago em 10, 20 e 30%.
11.    Fixado um erro que impedia que os mascotes saíssem do Plano Etéreo quando sua HP era restaurada mais rápido que sua energia.
12.    Mascotes não podem mais ser enviados para o Plano Etéreo se forem paralizados ou estiverem sob efeito do medo.
13.    Ajustado o erro que impedia os mascotes dos Guardiões de atacar o Gêmeo dos psiônicos.

Paladino

1.    As mecânicas da classe foram retrabalhadas. Novos talentos, habilidades e rubis foram adicionados. Os talentos existentes, habilidades e rubis foram modificados. Estas mudanças aconteceram para aumentar a variedade e o desafio da experiência de jogo. Todos os talentos foram resetados dos paladinos de nível 15 ou superior e estes paladinos receberão Gotas de Água da Morte através de carta do jogo.
2.    A quantidade de dano sagrado causado agora depende da Precisão e Técnica.
3.    Remissão e Desagravo agora funcionam corretamente juntos.
4.    Arauto Angelical e Correntes Enroscadas agora funcionam juntos corretamente.
5.    Selo do Silêncio agora modifica a Maldição de Amarração e também o Ataque da Justiça.
6.    Poder de Pureza agora aumenta o dano causado pelo Golpe Castigador.
7.    Diversos paladinos agora podem aplicar a Palavra de Virtude sobre o mesmo alvo.
8.    Em combate, os cânones agora restauram a cada 15 segundos ao invés de 20.
9.    Golpe Purificador agora restaura cânones com uma chance baixa.
10.    Custo e dano do Golpe do Cruzado e Golpe Purificador foram aumentados.
11.    Custo e Dano da Alvorada Sagrada foi reduzido.
12.    Chance de aplicar um efeito de cânone de Luz foi aumentado.
13.    O dano periódico do Teste Sagrado foi aumentado.
14.    O bonus de dano dos Golpes Poderosos foram aumentados.
15.    Ataque da Justiça não consome mais cânones, não paraliza mais o alvo e tem tempo de descanso.
16.    O alcance da Prece Solene foi aumentado.
17.    Aura Santa agora pode ser ligada e desligada.
18.    Súplica Devotada não diminui mais o tempo de descanso da Espada Brilhante.
19.    Prece Solene agora funciona somente em grupo. E usá-la não irá mais levantar a Bandeira de Guerra.
20.    Purificador agora modifica a interação da habilidade corretamente.

Guerreiro
1.    O rubi Ruptura Ruby agora funciona corretamente.
2.    O rubi Golpes de Sorte agora aumentam corretamente a chance de crítico do Banho de Sangue.
3.    Banho de Sangue agora remove um efeito de Reflexos por vez.
4.    Corrigido o erro que fazia o dano de sangramento do Ataque Perfeito ser inferior ao dano do Golpe Poderoso.

Confronto Astral
1.    Os personagens não podem mais capturer os checkpoints sob efeito de Escudo de Mana, Resgate do Defensor, Imortalidade Prolongada, Escudo Sagrado ou Disfarce Apressado.
2.    A janela de captura do checkpoint agora sempre mostra a barra de progresso.
3.    Corrigido o erro que fazia com que a Lista de Leilões do Confronto ficasse indisponível.
4.    Carregamento de tela não aparece mais quando os Magos utilizam o Clarão nos Navios Astrais.




Vickulkhan

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